13. ago. 2020

Judiciário se reúne com Poderes Executivo e Legislativo

Questões orçamentárias foram discutidas.

Os desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo e integrantes do Conselho Superior da Magistratura Geraldo Francisco Pinheiro Franco (presidente), Luis Soares de Mello (vice-presidente) e Ricardo Mair Anafe (corregedor-geral da Justiça) se reuniram, ontem (11), com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Cauê Macris, e com o vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia.
O primeiro encontro do dia foi no Gabinete da Presidência da Alesp. Com o deputado Cauê Macris os magistrados trataram de diversos assuntos, entre eles os projetos que podem trazer melhorias e suprimento às necessidades da máquina judiciária, como a lei de custas, questões que envolvem políticas públicas e temas relativos à pandemia.
Na segunda reunião do dia, os integrantes do CSM receberam, dessa vez no Palácio da Justiça, o vice-governador Rodrigo Garcia e a procuradora-geral do Estado, Lia Porto. No encontro, tratou-se da questão orçamentária e de algumas questões da reforma administrativa que o Governo pretende apresentar nos próximos dias.

Faça seu comentário

6 + 2 =

ONDE ESTÃO LOCALIZADOS NOSSOS ESCRITÓRIOS