15. fev. 2018

24ª edição do Prêmio Master Imobiliário está com inscrições abertas

A Federação Internacional Imobiliária (FIABCI-Brasil) e o Sindicato da Habitação (Secovi-SP) promovem a maior premiação que visa reconhecer e estimular a excelência profissional no setor imobiliário brasileiro. A entrega do 24º Prêmio Master Imobiliário, que conta com o apoio institucional da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB SP), será realizada em 29/08, no Clube Atlético Monte Líbano (Avenida República do Líbano, 2267 – São Paulo – SP).

Os interessados em participar deverão inscrever seus trabalhos até 23/03 em uma das duas categorias da premiação: “Empreendimento”, ondeconcorrem edificações residenciais, comerciais, industriais, de lazer e outras, completamente concluídas e entregues por empresas brasileiras no Brasil ou exterior, e “Profissional”, onde disputam trabalhos ou projetos ligados à indústria imobiliária nas áreas de marketing, administração, comercialização, inovações tecnológicas, urbanismo, soluções arquitetônicas, de meio ambiente etc.

Para consultar o regulamento, ter acesso ao formulário de inscrição e mais informações, acesse o site www.premiomasterimobiliario.com.br ou ligue para (11) 5078-7778.

Fonte: OAB SP

Faça seu comentário

33 + = 38

ONDE ESTÃO LOCALIZADOS NOSSOS ESCRITÓRIOS