30. ago. 2019

Escritório de advocacia cria programa de estágio para maiores de 55 anos

Um balanço divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2018, mostrou que a longevidade chegou aos 76 anos. É um dado muito positivo comparado a década de 1960, quando a média chegava aos 54 anos. Estima-se que até 2060, a população com mais de 60 anos será duas vezes maior a de hoje, representando 25% de habitantes, comparado a 13,44%.

Diante desse balanço, tem-se observado uma preocupação maior da pessoas com mais de 50 anos para ter uma vida saudável, através de práticas de atividades físicas, alimentação e saúde. Também, o aumento na demanda de estudantes com esta faixa-etária.

Uma empresa de advocacia lançou um programa de estágio para a inclusão social e desenvolvimento de profissionais a cima dos 55 anos. O Longevidade, idealizado pela Martorelli Advogados tem a intenção de promover mais diversidade no mercado de advocacia e oportunizar a reinserção de pessoas na área. A empresa tem atuação em cinco capitais brasileiras, são elas Recife, São Paulo, João Pessoa, Maceió e Salvador.

Fonte: Diário de Pernambuco 

Faça seu comentário

28 + = 29

ONDE ESTÃO LOCALIZADOS NOSSOS ESCRITÓRIOS