11. out. 2017

OAB SP coloca processo e execução penal em discussão

A sede cultural da Secional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil realiza, na sexta-feira (20/10), às 10h00, o Congresso de Processo e Execução Penal. Promovido pelo Departamento de Cultura e Eventos da entidade, o Congresso vai tratar de diversos temas como execução provisória da pena, situação atual do sistema prisional, inquérito policial, audiência de custódia e teses defensivas no Tribunal do Júri.

As palestras serão apresentadas por Luiz Flávio Borges D’Urso, conselheiro federal da OAB (SP); Euro Bento Maciel Filho, conselheiro Secional; Adriana de Melo Nunes Martorelli, presidente da Comissão Especial de Política Criminal e Penitenciária da OAB SP; Ulysses De Oliveira Gonçalves Júnior, coordenador do Departamento Estadual de Execuções Criminais; Edson Luz Knippel, advogado criminalista; Marco Aurélio Vicente Vieira, advogado criminalista; e Reynaldo Fransozo Cardoso, advogado criminalista.

As inscrições devem ser feitas por meio do link abaixo, e mediante a doação de um brinquedo novo ou uma lata ou pacote de leite integral em pó, na recepção do evento: https://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/CulturaEventos/Eventos/Apps/SinopseEvento.aspx?idCultural=2940&sn=1


Serviço

Evento: “Congresso de Processo e Execução Penal”
Data: 20/10 – 10h00
Local: Sede Cultural da OAB SP – Praça da Sé, 385 – 1º Andar

Fonte: OAB SP

Faça seu comentário

6 + 4 =

ONDE ESTÃO LOCALIZADOS NOSSOS ESCRITÓRIOS