25. maio. 2017

OAB SP e Ministério do Meio Ambiente promovem congresso na sexta-feira (26/05)

A Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, por meio da Comissão Permanente do Meio Ambiente, promove o I Congresso Nacional de Direito Ambiental Florestal, em parceria com o Ministério do Meio Ambiente. As apresentações multidisciplinares serão realizadas na Sede Institucional da entidade, na sexta-feira (26/05), a partir das 09h00.

Os painéis terão como temas a promoção da economia florestal e o desenvolvimento da fase posterior do Cadastro Ambiental Rural (CAR); as florestas como bens ambientais e sua sustentabilidade em face da ordem econômica constitucional; o serviço florestal brasileiro e a implementação do Código Florestal Brasileiro; o controle sanitário; a melhoria da gestão florestal; os programas para mitigar as mudanças do clima; a matriz energética diversificada; as concessões florestais: o caminho para o desenvolvimento socioambiental da Amazônia e a necessidade do serviço florestal brasileiro.

As inscrições devem ser feitas por meio do link abaixo, e mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó, na recepção do evento: http://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/CulturaEventos/Eventos/Apps/SinopseEvento.aspx?idCultural=1242&sn=1

Serviço
Evento: “I Congresso Nacional de Direito Ambiental Florestal”
Data: 26/05 – a partir 09h00
Local: Sede Institucional da OAB SP – Rua Maria Paula, 35

Fonte: OAB SP

Faça seu comentário

− 4 = 2

ONDE ESTÃO LOCALIZADOS NOSSOS ESCRITÓRIOS