12. jun. 2018

Relação entre mídias digitais, crianças e riscos na internet será estudada em encontro que acontece na OAB SP

O Departamento de Cultura e Eventos da Secional São Paulo da OAB promove na quinta-feira (14/06), às 09h30, sob a coordenação da Comissão Especial de Educação Digital, na sede cultural da entidade, palestras que tratarão da correlação entre a sociedade digital e a educação, de brincadeiras perigosas e influências de blogueiros, da educação como forma positiva de ajudar os jovens e do controle parental.

Os palestrantes serão Cristina Moraes Sleiman, advogada, presidente da Comissão Especial de Educação Digital e 2ª vice-presidente da Comissão de Direito Digital e Compliance da OAB SP; Ana Paula Siqueira Lazzareschi de Mesquita, membro da Comissão de Direito Digital e Compliance e da Coordenadoria dos Crimes contra a Inocência da OAB SP; Francisco A. C. Mendes, doutor em Educação pela Universidade de São Paulo (USP) e mestre em Ensino de Ciências com foco em Tecnologia Educacional pela mesma instituição em conjunto com a Universidade Estadual Paulista (Unesp).

As inscrições devem ser feitas por meio do link: https://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/CulturaEventos/Eventos/Apps/SinopseEvento.aspx?idCultural=4178&sn=1

Serviço
Evento: “Influência das mídias digitais nas crianças – Riscos na internet e brincadeiras perigosas – Youtubers – Comunicadores instantâneos e redes sociais”
Data: 14/06 – 09h30
Local: Sede cultural da OAB SP – Praça da Sé, nº 385 – 1º andar

Fonte: OAB São Paulo

Faça seu comentário

14 − = 12

ONDE ESTÃO LOCALIZADOS NOSSOS ESCRITÓRIOS